quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Debate sobre a Reforma das Autarquias, 19 de Novembro

Tema de actualidade e que a todos diz respeito é o da Reforma da Administração Local, redução de freguesias, alteração do quadro das Finanças Locais e novo modelo de eleição e gestão das autarquias locais.
Preocupados com o tema e numa óptica de debate e esclarecimento, a ALAGAMARES em parceria com o jornal CORREIO DE SINTRA leva a efeito um debate aberto com a participação de cidadãos, autarcas e professores de Direito no dia 19 de Novembro, sábado, pelas 15h, no Palácio Valenças, em Sintra. Mais informações sobre os oradores em breve. Aceitam-se sugestões de oradores que gostassem que estivessem presentes e temas a abordar para o nosso endereço electrónico. Entrada livre. Presenças já confirmadas:
ANTÓNIO CÂNDIDO DE OLIVEIRA

Professor Catedrático da Escola de Direito da Universidade do Minho, onde lecciona Direito Administrativo, Direito das Autarquias Locais, Direito do Urbanismo e Direito do Ambiente. Director do Mestrado em Direito das Autarquias Locais.Director das Revistas “Scientia Iuridica” “Cadernos de Justiça Administrativa” e “Direito Regional e Local”. Tem também obra publicada no domínio do direito autárquico.

ANDRÉ FREIRE
Agregado em Ciências Políticas no ISCSP-UTL,Doutor em Sociologia Política pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa,  Mestre em Ciências Sociais pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.



SILVINO MALHO RODRIGUES
Responsável concelhio do CDS/PP

  
LINO PAULO
Deputado Municipal do PCP


JOÃO SILVA
Deputado Municipal do BLOCO DE ESQUERDA

RUI PEREIRA
Presidente da Comissão Política Concelhia do PS

JOSÉ FAUSTINO
Presidente da Concelhia do PSD

Sem comentários:

Enviar um comentário