quarta-feira, 22 de junho de 2011

Foi lançado o nº2 de "Selene" na Casa de Teatro de Sintra

Decorreu dia 22 de Junho na Casa de Teatro de Sintra a apresentação da edição de Verão da revista cultural online Selene, produzida pela Associação Cultural Caminho Sentido.
Este é um jornal trimestral online, que irradia de dentro da Vila de Sintra para todo o universo cibernético. Para a apresentação do nº2 será realizado um encontro de amigos de Sintra e das suas culturas, que à imagem da apresentação do número 1, será dividido em duas partes:
Às 18 horas foi lançado na Internet o número 2, cujo tema de fundo incide na relação da escritora Maria Gabriela Llansol com Sintra e dos reflexos e presença desta na sua obra.Intervieram os responsáveis pelo Espaço Llansol de Sintra, professores João Barrento e Maria Etelvina Santos e a escritora sintrense Helena Langrouva. A mesa contou ainda com a presença do director de Selene-Culturas de Sintra, Jorge Telles Menezes que comentou a apresentação do jornal nas suas diversas áreas e rubricas.
À noite e pelas 22 horas, dando continuidade a uma linha de produção de eventos na área do spokenword existente em Sintra, Selene-Culturas de Sintra apresentou um recital com

Duma Oração Portuguesa,pelo poeta Paulo Jorge Brito e Abreu;Núufagia, pelo duo aHrimã.Rosa, e por fim Suavemente Lastimável por Orbesirindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário